Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
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Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.
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Sistema de Combate
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Sistema de Combate
Sistema de Combate
Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.
- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.
- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.
- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)
Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] + [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
- Resultado:
- Resultado 1 no dado (Falha critica), acontece algo desastroso.
- Resultado 2 no dado (falha automática), simplesmente falha.
- Resultado 10 no dado (sucesso critico), acontece algo muito bom. Ex: +1d6 no dano/defesa.
- Resultado total (somando todos bônus) menor que 3, falha.
Defendendo ou Resistindo
- Para defender-se, o jogador deve alcançar um valor total igual ou maior do que 4, caso contrário ele falha em se defender. Para resistir a algo, o jogador deve alcançar o mesmo valor do acerto do atacante, ou um valor maior, caso contrário ele falha em resistir.
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia + Intelecto + 100
- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
Última edição por Nox Admin em Ter Ago 01, 2017 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Nox Admin | Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/07/2017 |
Re: Sistema de Combate
SISTEMA DE COMBATE
Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.
- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.
- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.
- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)
Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] + [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
RESULTADO:
Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia + Intelecto + 100
- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.
- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.
- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.
- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)
Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] + [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
RESULTADO:
Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia + Intelecto + 100
- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
Alissa Redmond | Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/08/2017 |
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