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Sistema de Combate

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Sistema de Combate Empty Sistema de Combate

Mensagem por Nox Admin Ter Ago 01, 2017 8:49 pm


Sistema de Combate

Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.

- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.

- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.

- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)

Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] +  [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

Resultado:
Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia  + Intelecto + 100

- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.


Última edição por Nox Admin em Ter Ago 01, 2017 9:13 pm, editado 1 vez(es)
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Sistema de Combate Empty Re: Sistema de Combate

Mensagem por Alissa Redmond Ter Ago 01, 2017 9:22 pm

SISTEMA DE COMBATE
Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.

- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.

- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.

- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)

Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] +  [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

RESULTADO:

Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia  + Intelecto + 100

- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
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