Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Academy Master
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Sistema de Combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Combate

Mensagem por Nox Admin em Ter Ago 01, 2017 8:49 pm


Sistema de Combate

Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.

- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.

- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.

- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)

Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] +  [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

Resultado:

- Resultado 1 no dado (Falha critica), acontece algo desastroso.
- Resultado 2 no dado (falha automática), simplesmente falha.
- Resultado 10 no dado (sucesso critico), acontece algo muito bom. Ex: +1d6 no dano/defesa.
- Resultado total (somando todos bônus) menor que 3, falha.
Defendendo ou Resistindo
- Para defender-se, o jogador deve alcançar um valor total igual ou maior do que 4, caso contrário ele falha em se defender. Para resistir a algo, o jogador deve alcançar o mesmo valor do acerto do atacante, ou um valor maior, caso contrário ele falha em resistir.
Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia  + Intelecto + 100

- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.


Última edição por Nox Admin em Ter Ago 01, 2017 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens :
2

Data de inscrição :
20/07/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Combate

Mensagem por Alissa Redmond em Ter Ago 01, 2017 9:22 pm

SISTEMA DE COMBATE
Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.

- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.

- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.

- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)

Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] +  [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

RESULTADO:

Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10

Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia  + Intelecto + 100

- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
Mensagens :
1

Data de inscrição :
01/08/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum